segunda-feira, 22 de abril de 2013

NÃO SOU O QUE DIGO...



Nem tudo o que digo eu vivi
Aliás, muito de mim eu invento
Que graça tem ser um fiel monumento
Aos acontecimentos atado?
Desse retrato as fotografias cuidam bem
Escrevo para olhar o inverso
E se combinar com o que penso de fato
Nem assim assino contrato
Antes me esquivo
Dizendo a verdade ou não
Aliás, que diferença faz para você
Que conhecer-me não vai?
A vantagem desse meu lado é o anonimato
Se quiser fazer de minhas palavras um rosto
Não será esse que carrego comigo
Ou será tantos que não poderia equilibrar só eu, dono de um pescoço só
Caso queira fidelidade,
Converse com uma pedra ou um jumento
Da minha instabilidade faço aumento
Tragédia ou não
É o que possuo como documento...

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário