segunda-feira, 22 de abril de 2013

BENDITA TECNOLOGIA...




Se algum dia alguma coisa louvaria
Perdão aos jurássicos de plantão
Mas, revelo:
Seria a tecnologia!
Bendita alegria que essa tal coisa me dá
Porque tivesse eu de dizer o que escrevo
Não diria metade
Vendo no teu rosto o que vejo
Reflexo do que digo
Produto da minha mediocridade!
Viva os botões que me mantém distante de ti, leitor amigo
Apartado da vergonha das filosofias do verbo ao vivo
Impedido que fico de alvo me tornar...
Imagine Shakespeare sem o perigo dos tomates
Arremessados por quem não houvesse gostado dos seus versos?
Bastaria-lhe publicar na rede virtual e pronto!
Nada de remorsos!
Mas Shakespeare era gênio afinal
Eu, confesso, sou boêmio
Mas sem beber, passo mal!
Só consigo pensar em te dizer
O que na tua presença não ousaria fazer...
Viva a tecnologia!

...



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário