segunda-feira, 25 de março de 2013

Resolvi aos miolos perguntar...



Resolvi aos miolos perguntar:
Vós que estais encalacrados nessa redoma cranial, vós, minhocas gelatinosas do saber, pergunto a vós, oh labirinto encefálico de massa acinzentada, sabeis responder-me? Quanto tempo dura para, uma vez eu pensando isso escrever, os dedos reagirem e da página fazer prontamente surgir essa maravilha de ideias revolvidas que ao leitor tenho a honra de presentear? 
(Zzzzz)
Não me respondeis, oh poderosa máquina de sinopses elocubrativas?
(Zzzzz)
Quem vos pede clemência não sou eu, mas o mundo, que insiste em descobrir a fórmula de vossa augusta conduta...

(Zzzzz)

Há mais coisas silenciosas entre os dedos e os miolos do que sonha a nossa vã escrita...

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário