quarta-feira, 20 de março de 2013

DESEJO...


Sabedoria seria retroceder
Um jeito de saber como voltar
Nas pegadas apagando lembranças
Um filme de enredo ao inverso
Eterno e constante rebobinar...

A viagem, então, seria para trás
Um retornar de onde se partiu
Paisagens que um dia se pôde ver
E no mirante das coisas já vistas
Tornar a ver para cegar...

Miséria do mundo que avança
Nas horas uma alavanca
Nos ponteiros uma sentença...
Haverá um dia de interrupção dessa agonia!
É a minha crença...

Sobre essa crise já se disse, bem sei
Mas que culpa tenho eu se exato nesse tema eu parei?
Minha poesia é ladainha
Torcer as dores que são tuas e minhas
Se no outrora faço hora
É com um único intento
Fugir do agora
Absolvição do espírito
Só isso...

Sabedoria seria retroceder
Voltar a pena e não escrever
Das tintas enxugando
As letras que visível deram o mundo a ver
Ver a mim que hoje se apaga
Ou desejando que apagado seja
Tornando-me o que um dia fui
Vivendo sem ser
Sendo
E já não sendo...

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário