segunda-feira, 18 de março de 2013

Clap Clap Clap...



Demorarei um quinquênio 
Até concorrer a um prêmio 
Em ganhando
Subirei ao pódio sambando...

Beijo pra Eva 
Que ao morder a maçã
Deu-me essa coisa linda que é a vida pagã!
Adão? Beijo no coração
Não fosse tua bananeira pudenda
Hercovitch não teria-me feito essa maravilhosa renda...
Ai meu Deus, é tanta gente querida no velho testamento...
Um momento!
Vou direto ao fim
Caim!
Te quero assim: sangue nos olhos!
Que prêmio mereço eu?
Uma viagem pra Abrolhos...

Obrigado a todos que por muito tempo mantiveram-me anônimo
E a vocês, rebanho de meninos carentes,
Um brinde com meu desprezo!

Melhor um alcoólatra solitário
Do que um idólatra comunitário...

Demorarei um quinquênio até dizer isso
Antes disso
Ufa...
Vão todos comer chouriço!

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário