segunda-feira, 18 de março de 2013

PREPARA TU!



Quando ficar velho e achar conspiração em tudo
Tornar-me-ei detetive pra investigar o passado que nunca tive
E... prepara tu!
Serás o culpado por nunca ter me amado!
Clamas inocência? 
Pois sei que andas soltando bolhinhas de sabão por aí sem a minha autorização!
Tenho provas, ora bolas!
Crime inafiançável e sem habeas corpus
Culpado!
Culpado!
Culpado!
Olhe pra mim, seu pedaço sujo de meliante incorrigível
Como achas que eu vim parar nessa miséria
Com bafo azedo de maracujá verde
Indigerível?
Tu és o culpado, não te faças de rogado!
E se disseres: como assim? 'não te conheço, nunca te vi bem-te-vi!'
Sacarei prontamente a minha lupa ao teu nariz:
Não tens culpa, hã? Ahãn! PUÃÃÃFFF*
*Baforada do cachimbo de Holmes, o Sherlock - não me provóck!
Meu nome é Miss Marple, Simenon, Poarrô, meu amô!
Em vias de acabar com meus dias
Tu serás preso no ato
Acusado de peculato
Flagrante no delito infracional
Seu maldito animal!
Crias que ileso sairias com tuas crises de pedofilias?
Nã-nã-ni-nã-não...
Corrupção, mérr-mão!
Formação de Quadrilha, que maravilha!
Quem mandou nascer no plantão da minha hora?
Querer passar rasteira em mim, justo agora?

Não não
Quando for velho
Tu serás bandido
Elementar, meu caro amigo

Prepara tu! 

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário