quinta-feira, 27 de junho de 2013

De qual jeito movimento-me?

Se subíssemos pelas escadas, as de degraus – não as rolantes! -, seríamos mais magros. Decidido a engordar – porque já sou demasiado magro de compleições, resolvi prontamente abandonar as subidas pelas escadas, as de degraus – não as rolantes! – mas, convencido de que não tenho talento ou genética alguma para engordar – haja vista que já faz mais de um ano que abandonei as escadas – as de degraus – não as rolantes! – e nada de adicionar uma única grama a minha esquelética compostura, decidi voltar a subir pelas escadas – as de degraus, uma vez que as rolante fizeram-me estufar demasiadamente - senão nas ancas, nos poros entupidos da preguiça, e, sabendo que seríamos mais magros se subíssemos pelas escadas, as de degraus – não as rolantes! – agora posso atestar por experiência própria, que seríamos também, menos eu que magro já sou, além de mais magros, menos preguiçosos. Hoje procuro um meio de transporte que, além de fazer engordar, possa prevenir-me da apatia do tédio.

...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário