quinta-feira, 30 de maio de 2013

OUTRO!...

A vida é o que é
Coisa que nos foi sendo sem que soubéssemos dela o que fazer
E ainda que desejássemos ela interromper
Que certeza teríamos
De outro que não esse
Conseguir ser?

A vida é o que é
E eu, que tanto gostaria de não ser eu
Ser outro!
Virar músico, tocar oboé!
Eu, que de bom grado adeus daria à intransigência das palavras
Inventando desculpas para ter nada o que falar
Só tocar e tocar...
Eu que aqui estou
Sei que músico não sou
E nem serei
E ainda que ator seja, escritor amador talvez
Não importa o quanto invente
Condenado estou
A vagar com esse de mim
Com o pouco que dele sei...

Ah, como queria entrar pra uma sinfonia!
Dançar com meus dedos, só eles meus arautos
Pensar sem dizer
E assim, somente assim
Viver...

Eu que sou o que sou
Sei que a vida é o que é
E condenado me vou
Escrevendo e me havendo com essas pobres notas
Assunto sem sentido maior
Coisa de rodapé...

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário