terça-feira, 21 de maio de 2013

FABRICADOR DE MONUMENTOS...

Fabricador de monumentos
É o que esperam que eu seja...
E de monumentos sou eu, pois, fabricante
Mas de um tipo outro de monumento
Diverso daquele que se ergue para durar...
O tipo de monumento que fabrico tem por constância não resistir
Basta pô-lo de pé e pronto
Não demora a cair...
Se um dia ao meu monumento vier visitar
Será só por um momento, nada que seja para habitar
Tampouco eu, que o fiz surgir, dele faria lar...
Sou dessa espécie de construtor
Que, como o ator,
Constrói para ruir
E quando o monumento que fabrico desmorona
Desmorono eu também, o seu fabricante
Levando junto o desejo de, em breve
Um outro fazer surgir, lá adiante...
Não me importo com a eternidade
O que é perene já é muito
E quando não é nada
Já não ligo
Contanto que comigo
Deixe um pouco

De saudade...

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário