terça-feira, 30 de outubro de 2012

S.O.S



Senhoras e senhores prometo não tomar muito do vosso precioso e calculado tempo muito pelo contrário oferecer-vos-ei um golinho do meu num gesto de benevolência restrito somente as almas beneméritas que esquecem de si próprias para almejar o bem do próximo esse sou eu senhoras e senhores um mensageiro da mensagem portador da carta ao portador arauto que não teme trepar na mais alta das araucárias para emprestar aos pulmões o dever de comunicar aos quatro ventos uma importante revelação aos senhores sempre na intenção de vos proteger debaixo dessas minhas asas enormes de papai ganso ah senhoras e senhores vós que sois frágeis pintinhos irmãos companheiros de luta tão ávidos por um instante de alívio as vossas aflições assim sendo sem mais nem menos eis o que eu queria dizer senhoras e senhores presteis atenção pois a sobrevivência disso a que chameis de raça humana pode depender da correta assimilação do meu evangelho mais conhecido como o evangelho segundo eu mesmo sem mais firulas vamos ao teor da epístola CUIDADO há uma enorme gigantesca e beligerante conspiração em curso !!! mas atenção senhoras e senhores a conspiração de que vos falo não está matriculada num curso vestibular qualquer desses que preparam vossas almas para exercer carreiras técnicas nesse mundo tecnocrata chinfrim não não o que temos aqui é uma ameaça de proporções hecatombais ou hecatombísticas ameaça nunca antes vista porque se fosse vista já não haveria maneira de vê-la já que impossível seria ver sobrar alguém para contar a história depois de transcorrido evento tão portentoso e hipotético do qual vos falo e agora ameaça estacionar na soleira das vossas portas ah vejam como é importante senhoras e senhores exercitar um tiquinho de raciocínio lógico para evitar rodeios retóricos sem profundidade conteudística eu me protejo de tal perigo sendo o mais breve e claro possível CUIDADO preparai-vos para o pior acumuleis víveres nas vossas despensas privadas e bastante água para dar a descarga no dia em que a válvula do vaso sanitário falhar porque o fedor da carne é infinitamente mais corruptível que o espírito há muito já corrupto sobretudo senhoras e senhores tapeis vossas janelas com tábuas pregadas com pregos de chumbo porque vai quê (...) não é mesmo senhoras e senhores (?) tudo começou com isso que o governo chama de horário de verão um plano secreto que vos rouba uma horinha pela manhã para vos fazer fritar o lombo antes mesmo de fritar o bife do jantar esse é o sinal senhoras e senhores um toque de recolher forçado forçado sim porque senão não seria toque de recolher e sim um apenas (“) gente vâmo entrar que já está na hora (?”) porque aposto que nenhum dos senhores já ousou deliberar com vossos próprios neurônios que habitam vossas orgulhosas caixas cranianas sobre o uso dessa hora extra cedida forçosamente à cúpula do poder instituído do qual democraticamente depende dos votos depositados pela dignidade cidadã dos cidadãos habitantes dessa nossa megalópole ah senhoras e senhores porque sois tão ingênuos (?) poderia admitir tal fraqueza de caráter em tempos outros mas não nesses atuais cujo fim espreita-nos sorrateiro como um bichano a espera do camundongo que já se prepara para sair da sua toca CUIDADO senhoras e senhores protegei-vos dos perigos iminentes que por serem tantos poupo-vos de os listar aqui para não mais alardear-vos oh senhores e senhoras queridos filhos do meu peito o que será de mim sem vós o que será de vós sem mim... ????!!!!!?????!!!!????!!!!????!!!!????!!!!????!!!!!????!!!!!????!!!!????!!! Tendo em vista a gravidade da situação e antes de desligar as luzes que já fraquejam nas resistências abajulares peço-vos que lembrem de mim para todo o sempre só assim manterei a calma para enfrentar o que vem por aí oh senhoras e senhores se cumprir-vos com vossa promessa prometo prestar-vos eternas homenagens onde quer que vossas almas venham a habitar... CUIDADO despeço-me.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário