domingo, 28 de outubro de 2012

Ah... votei!


Senhoras e senhores venho por meio desta já que por aquela outra eu não saberia sequer processar o resultado da soma de dois mais dois anunciar-vos que acabo de exercer o meu fidedigno e intercambiável ato cidadão de pressionar duas teclinhas numa geringonça eletrônica no intuito de eleger aquele cuja farda prefeitoral servirá de manto sagrado aos interesses de todos os necessitados incluindo os mais ou menos necessitados e também os não tão necessitados assim dessa nossa caótica e porque não semiótica metrópole da fumaça ah senhoras e senhores que sensação primaveril essa a do dever cumprido que invade todo o meu ser fazendo deixar para trás um rastro mais perfumado do que o incenso mais fedorento dos rituais de yoga-xamânica porque é importante frisar oh digníssimos leitores dessa ata virtual cujo autor é esse quem vos escreve é importantíssimo e urgente frisar juntamente com os vossos enrolados cachos capilares a alegria varonil de pertencer a esta nação respeitadora da liberdade igualdade e fraternidade sábia herdeira da luta daqueles valorosos maltrapilhos registrados sob a patente francesa de nome Les Miserables que muito antes de se organizarem para apresentar o famoso musical no Teatro Abril souberam doar o sangue muito antes da implementação do sistema unificado de coleta do SUS para a implementação daquilo que os gregos batizaram com o nome de democracia dando origem ao famoso refrão entoado nas passeatas da Avenida Paulista O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO ah senhoras e senhores perdoem-me esse arroubo de júbilo varonil que rasga o peito desse servo Tupiniquim ainda que de índio eu não tenha nada somente a irresistível tentação de me mudar para uma oca no meio de uma selva qualquer longe dessa minha atual selva de concreto e automóveis lar de um formigueiro de Josés Marias e uma multidão de Fulanos e Sicranos todos contentes como eu e sabedores de que hoje puderam apertar aquelas duas teclinhas da geringonça eletrônica para decidir senão por si só mas amparados por toda uma torcida do Corinthians o futuro incerto já que todo futuro é incerto por princípio natureza e composição química dessa nossa capital da fumaça... ah senhoras e senhores... votei! Que orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário