terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Para o Senhor X

Caro Sr X,
Compreendo seus impedimentos de horário, mas a situação me causou um problemão. Antes de ser minha comadre, Lady Ôxe é nossa cliente e tem de ser tratada como tal. A gente não pode determinar os horários em que ela vai falar com a gente. Aliás, é o contrário disso. A Sociedade Papirus deve estar à disposição dos clientes na hora em que eles acharem conveniente. Afinal, são os clientes. É assim com a Firpa inc, com a Loly Pop Papoula, com o Snorgs corporation e com quem mais vier.

Foi um fuá para acalmar Lady Ôxe e eu conseguir daqui fazer as correções. Estou a 2000 km de distância, de férias numa estância balneária, e consegui abrir um espaço para atendê-la. Ficou mal para burro para mim e para a empresa a gente não poder atender a Lady Ôxe e, pior, determinar o horário para ela corrigir o programa. Você, sr X, consegue entender a gravidade da situação?

Ass: Miss Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário